COMO TROCAR/DEVOLVER?
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, e 7 dias para se arrepender da sua compra e pedir a devolução da peça. Porém isso só pode ser feito através de um comunicado a ser enviado ao departamento responsável por e-mail [email protected] ou via Whatsapp (11) 9-4824-9953, informando o seu nome completo, número do pedido, e motivo de devolução/troca. Importante ressaltar, para estorno ou troca de qualquer peça o seu produto será submetido ao departamento de análise.

Produto deve vir com a etiqueta fixada na peça.

Se sua devolução/ troca estiver em desacordo, as peças serão devolvidas para você. O seu estorno ou reembolso, só será iniciado após devolução dos produtos e análise do time de Qualidade (até 10 dias úteis).

Produtos da Sale (Promoção) NÃO poderão ser trocados.

QUEM PAGARÁ O FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA QUANDO SOLICITADO?
Nas solicitações de devolução ou em sua primeira troca, o frete fica por conta do cliente.



OBS. NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO